segunda-feira, 22 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 21 
eu sai do banheiro e vesti minha calcinha que eu fui por que nao tinha outra, e vesti a regata branca do justin e deci tia pattie nao tinha cegado ainda eu vi um bilhete em cima da tv deveria ser dela mais nos nao vimos por que estavamos ocupados, eu fui fazer uma pizza que a mesma estava congelada eu peguei e coloquei no micro-ondas e debrucei no mesmo, derrepente cinto alguem me abraçando era o justin so de box vermelha e disse:
eu: amor tem um envelope em cima da estante
jus: vou ver oque e
o justin foi, leu e voltou
eu: oque era?
jus: minha mae disse que estou de folga por 2 meses e ela foi para a casa dos meus avos 
eu: hum que bom amor temos a casa so para nos
jus: e meu amor ~beijando meu pescoço~
eu: posso surtar?
jus: so hoje pode
eu: ~gritando~A EU TRANSEI COM O JUSTIN BIEBER
jus: para amor
eu: e inacreditavel sabe tipo voce e meu melhor amigo e meu idolo
jus: agora seu esposo
eu: promete que nunca vai me deixar?
jus: prometo
~PIPIPI~ a pizza ficou pronta, noz comemos e o justin terminou primeiro e deito no sofa eu lavei os nossos pratos e fui para a sala e deitei emc ima dele e o beijei, tava otimo ai o justin pos a maos na minha bunda eu coloquei a mao no abdomem dele, e ele aperto minha bunda eu senti o jerru me cotucando e eu tirei a regata que eu estava e fique so de calcinha( estava sem sutiã) o justin abocanhou meus seios e eu fiquei por baixo dele, ele foi decendo eu o puxei para cima e o beijei ele levou a mao na bieber e ficou estimulando meu clitores e eu gemi e parei o beijo:
jus: oque temos aqui?
eu: awm awm awm
jus: uma gostosa molhadinha
eu: justin eu vou awm awm gozar
jus: segura eu quero seu gozo na minha boca
eu: vou tentar vai logo awm awm
o justin deceu e comecou a lamber e eu gemi euto e gozei o justin  lambeu tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário