domingo, 14 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 16
eu passei naa piscina e disse que iria voltar logo , eu fui no parque e chegando la uma senhora sentou no mesmo banco que eu e disse:
senhora: jovem eu sei o que se passa com voce mais ja se passaram 4 meses todos ja se estabilizaram e voce nao, seja feliz viva voce e jovem, isso foi so uma perda tem que se acostumar tera muitas na sua vida ainda, e Deus mandou lhe diser que te quer feliz e que tem um garoto tentando te fazer feliz e voce no quer deixar, olha voce so vai sofrer se quiser, xau ~saindo~
eu fiquei refletindo sobre oque ela disse e eu vi que era tudo verdade eu voltei para casa sorrindo e correndo eu cheguei pulei com tudo na piscina de roupa e tudo, o justin estava de costas se assusto e disse:
jus: oque foi esta sorrindo
eu: e que eu percebi que deixei de viver pela minha perda eu quero voltar  a viver
cait: psé amiga ate eu que sou irma sinto falta mais tenho que aceitar Deus oquis de volta ao seu lado intao
eu: psé
chaz: ~chegando~seu idolo lindo acaba de chegar
mike: junto com seu fiel escudeiro
cait: oi amor~selindo em chaz~
sasha: oi amor~selinho em mike~
mike: oi amor oi bebe~beijando a barriga de sasha~
eu: awm que lindos
cait: me da um beijo chaz
chaz: agora~beijando cait~
mike: vem amor ~beijando sasha~
eu: agora vmao ficar de vela
justin: eu nao~me puxou colou nossos corpos e me deu um beijo~
eu: ~parando~por que fez isso?
justin: braulianny sou louco por voce dez do dia que te vi, deixa eu tentar te fazer feliz?
eu: vamos devagar ok?
justin: sim
cait: vamo brinca de galo de briga?
chaz: sim
eu: sim
justin: sim 
sasha: acho melhor nao posso machucar o bebe
mike: vou ficar com a sasha
todos: ok
eu subi em cima do justin e cait no chaz eu ganhei 2 veses e cait 1 paramos por que deu foma e agente foi para a cozinha e a sasha fez macarrão a bolonhesa nos comemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário