sexta-feira, 12 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 6
na mesa o chris disse:
chris: bom pai, mae, cait e chaz eu quero apresentear voces a braulianny minha namorada nova membra da familia
cait: e eu gostaria de apresentar o chaz meu namorado 
paidochris: bom gosto de saber que meu filhos estao felizes e quero que ambos sejam felizes e vamos almoçar ok
todos: sim
agente comeu e depois o chris foi passear comgio e disse:
chris: amor  eu disse que te levaria para conehcer o justin ne
eu: sim amor por que?
chris: nos vamos agora ele ta passando uns dias na casa dela aqui ema tlanta 
eu: amor e serio nao fica com ciumes nao mais eu vou surta amor eu vou conehcer ele eu esperei a vida toda por isso nossa ~chorando~obrigado amor e um sonho se realizando
chris: calma ok kkkk eu nao vou ficar com ciumes e para de chorar se nao noz noa vamos
eu : ok parei kkkkk
agente enconsto na porta da casa do justin e o chris tocou a campainha e pego na minha mae
chris: amor calma vc ta tremendo
eu: to tentando me acalmar
~justin abre a porta~
justin: oi vc deve ser a braulianny neh?
eu: sim
chris: pode surtar
eu:
 A MEU DEUS E ELE O JUSTIN EU VOU MORRER ~puf cai~
chris: meu deus noa achei que a emoçao fosse tanta que ele iria desmaiar
justin: vamo leva ela para dentro 
chris:ok
#eu off#
#chris on#
 bom ela desmaiou agente colocou ela no quarto do justine d ecemos e fomos jogas video game:
justin: tem sorte dude ela e linda
chris: e sim e nao esta comigo so por interesse
justin: que nem a carin ne?
chris: nao vamos falar dela 
~braulianny decendo as escadas~
#chris off#
#eu on#
bom eu tava surtando depois de ver o justin e tudo fico preto e eu desmaieie depois acordei num  quarto acho que era do justin eu deci e  vi o justin e o chris jogando video game eu disse:
eu: ei posso jogar?
chris: claro amor
justin: clari que sim duvido ganhar
eu: acho que ganho
agente jogo e eu ganhei do justin 
eu : ah ganhei
justin: sorte
eu: pratica
chris: intao amor vamos embora?
eu: sim xau justin ~abraçando ele ~
justin: xau
agente saiu e o apartamento era longe e o chris piso fundo e perdeu o controle doc arro e senti um choque e tudo se escureceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário