sábado, 13 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 11
#sasha off#
#eu on#
agente saiu do hospital e fomos para uma casa na mesma rua da casa do justin e paramos, suspeito que essa seja a casa da sasha, agente entro e era linda por dentro eu corri para os quartos vi uma porta preta e entrei eu pensei ser meu quarto e era, meus posters estavam todos pregados na parede tudo estava no lugar, estava lindo meu quarto eu agradeco a Deus por ter colocado a sasha na minha vida se nao fosse ela ao sei oque seria de mim, fui interropida por alguem batendo na porta eu me virei era o justin eu disse?
eu: oque faz aqui?
justin: e assim que trata seu idolo?
eu: nao mais ainda estou mal justin desculpa
justin: nao tem nada nao mais quer sair comigo?
eu: justin eu nao aceitar mais o problema nao e vc e sim eu que a cabei de perder o chris e muito recente e eu nao to pronta para outra nao desculpa mesmp
justin: nao precisa de compromisso e so para tomar um sorvete vamos por favor eu estou de ferias
eu:  nao justin se quiser pode trazer sorvete aqui para casa e agente toma assintindo filmes, mais eu nao quero sair de casa nao
justin: ok vc nao quer sair mais vai ter que me aturar aqui na sua casa ok?
eu: faço esse esforço
justin: nao sou tao mal
eu: eu sei que nao
justin: vamos la em baixo tem um monte de coisas gostosas para voce comer
eu:
naot o com fome eu quero um banho e pensar na vida,o dia inteiro agente assiste filme amanha aqui em casa ok? eu quero fica sosinha hoje fala para as meninas tambem
justin: ok ate amanha ~me abraçando ~juizo se cuida
ele saiu e eu me despi tranquei aporta do quarto coloquei musicas da avril lavigne e comecei a chorar fui tomar banho e so chorava me culpando pela morte do chris eu peguei uma gilete e cortei os braços e comecou a jorrar sangue eu peguei uma toalha e tapei parou um pouco de sair sangue eu peguei uma faixa e enfachei, voltei ao banheiro e estava todo sujo de sangue  eu limpei tudo e coloquei um babi dool e me deitei comecei a pensar no chris e dormi, acordei ja era anoite eu tava fraca nao tinha comido nada e deci chamei a sasha e ela nao respondeu, acho que ela saiu com o mike, eu fui na geladeira e tinha pizza,lasanha,coca-cola,doces,chocolate so besteiras eu peguei a pizza coloquei no micro-ondas e fui assistir tv enquanto a pizza ficava pronta

Nenhum comentário:

Postar um comentário