sábado, 13 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 10
~telefone da cait toca~
~ligaçao on~
cait: oi amor
chaz: onde vc ta amor?
cait: no hospital a bah acordou e vai ganhar aouta mais ta ruim por causa da morte do chris isso nao vai passar tao cedo
chaz: to sabendo mais vamos ajudar ela a passar por isso e a vida continua
cait: masi ela fica se culpando sabe
chaz: sei sim mais vai passar voce quer que eu va para ai
cait: sim
chaz: to indo
cait: tras o juss ele ta na cidade neh?
chaz: ok ta sim
~ligaçao off~
cait: era o chaz ele vem para ca
bah: saudade daquela peste
eu: tambem ele some uai
cait: ele nao sai de casa nao 
sasha e bah: ah
depois de uns 20 minutos canversamos e o chaz chego e eu corri e abraçei ele e logo atras dele estava outro menino
bah: justin?
justin: eu mesmo esta melhor?
bah: fora a parte que estou viuva estou bem
justin: calma vai passar vamos te ajudar
bah: nao sei se vai passar
justin: tenho certeza que sim e so nao passa se voce nao quiser
dr: ~chegando~braulianny como se sente?
bah: bem obrigada vou poder ir embora?
dr: sim esta livre mais sem esforço ok
bah: vou tentar
eu: pode deixar que eu vou cuidar dela direitinho
bah: nao presiso de baba ~mostra lingua~
eu: presisa sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário