sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ibh dreams cepitulo 9
 eu liguei para cait para ela ir comigo
~ligaçao on~
eu : cait?
cait: oi  oque foi?
eu: a bah acordou
cait: serio? agente aidna tem que contar do chris~chorando~
eu: sim e seus pais como estao?
cait: estao melhores eles tem que aceitar ne
eu:
sim mais vamos la comigo  buscar ela?
cait: sim passa aqui
eu: ok
~ligaçao off~
 eu me arrumei e sai passei na casa da cait e agente foi pro hospital e chegando la agente foi pro 3 andar  quarto 210 agenet bateu e abrimos, entramos e ela tava sentada chorando e eu disse?
eu: bah por que choras? deveria estar feliz
bah:  estar feliz o meu chris morreu e a cukpa e minha
cait: bah a culpa nao e sua nao e de ninguem
bah: e sim se eu nao tivesse entrado na vida do chris isso nao teria acontecido~chorando~
eu: nao se culpa e como soube?
bah: eu escutei vc falando comigo
eu: desculpa ser portadora de mas noticias
bah: mais sedo ou tarde eu iria descobrir e eu sonheir com ele
cait: como foi?
bah: ele estava num lugar branco e ele disse: minha oequena ~chorando~ nao chora eu nao morri por sua culpa e amo muito voce e todos da minha familia e amigos , eu te amei ate meu ulitmo surpiro ~chorando muito~ e eu quero que vc seja feliz e pra sempre vou estar no seu coração ~chorando loucamente~ e eu pedi um beijo ele me deu disse que me amava e sumiu~chorando muito mesmo~
cait: calma ~chorando~ nao esforça e verdade nao e sua culpa e tambem quero que seja feliz e eu sei que vc ama o christian eu tambem e vo senti falta daquele pirralho~me abraçando~

Nenhum comentário:

Postar um comentário