sábado, 13 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 13
~ligaçao on~
eu:alo
mvo: oi braulia como vc esta minha filha?
eu: to bem vo e a senhora?
mvo: eu to bem mais eu te conehco sua voz esta triste oque foi?
eu: vo e que meu namorado morreu ~corando~
mvo: a minha filha que pessimo isso  mais como isso aconteceu?
eu: agente tava no carro dele ai agente se chocou com um caminhao em auta velocidade e o chris ~chorando~morreu pois o caminhao beteu do lado dele
mvo: mais e vc esta bem?
eu: sim so alguns arranhoes e quebrei o braço mais ja melhorou ne
mvo: quando isso aonteceu?
eu: a 4 meses
mvo: mais como mef ala isso so agora?
eu: nao queria preocupar a senhora mais oque devo a ligaçaod a senhora?
mvo: sua biza sempre jogava na mega-sena ne?
eu: sim
mvo: ela ganhou 7 milhoes de reais e agente vai se mudar para ai
eu: nossa que bom vo quando voces vem?
mvo: mês que vem mais agora vou ter que desligar pois os creditos estao acabando
eu: ok abençao xau
mvo:Deus abencoe xau
~ligaçao off~
~sasha chegando~
sasha: oi vadia
eu: oi onde vc tava ?
sasha: tava na casa do mike fui dar uma noticia para ele
eu: qoeu foi?  ~anciosa~
sasha: eu vou ser mae~emociona~
eu: oque? eu vou ser tia? ai que lindo ~abraçando ela~
sasha: sim
eu: parabens esta de quanto tempo?
sasha: 2 meses
eu:que linda, minha avo ligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário