sábado, 13 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 12
a primeira coisa que passo na tv foi " ontem fez 4 meses que o christian bealdes vlogueiro,amigo de justin bieber  e irmao de caitlin bealdes modelo da victoria secret´s, faleceu apos um acidente de carro com sua namorada que ainda nao temos noticias" eu assisti isso chorando pois estavam passando fotos do chris e ele estava lindo:







nelas como sempre, a como sinto a falta dele eu o amo de mais se eu tivesse pelo menos um filho dele para ser meu vinculo com ele minha lembraca,mais so fotos masele nunca vai morrer no meu coraçao, e epnsando nisso o telefone tocou eu nao conhecia o numero e atendi era minha avo, eu tinha que agir naturalmente pois a sasha falava para ela que eu estava bem intao

Nenhum comentário:

Postar um comentário