sábado, 13 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 14 
sasha: e o que ela disse?
eu: ela vai vim mora aqui em atlanta
sasha: que bom em
eu: muito
eu estava de regata e a sahsa pego nos meus braços e disse:
sasha: oque e isso no seu braço que ta enfachado e a faiza ta suja de sangue
eu: nao e nada nao e ai vamo comer pizza
sasha: sim
nos fomos para a cozinha pegamos a pizza e comemos sasha comeu 2 pedaços e eu 2. agente foi assistir tv e logo eu cansei e subi pro quarto, nossa que sufoco passei com a sasha perguntando oque e isso no meu braço tenho que andar so com blusas de mangas compridas agora, vou tomar banho, eu tirei as faixas e tirei a roupa entrei no banheiro e tomei banho, levai os braços que estavam horriveis passei remedio e sai do banheiro a sasha estava sentada na minha cama e disse:
sasha: braulianny voce anda se cortando?
eu: ~silencio~
sasha: eu te conheco naoe  de hoje isso mais por que ?
eu: sasha eu sou a culpada da morte do chris e vc que oque? que eu esteja feliz?~chorando~
sahsa: o pequena ~me abraçando~ vc nao e a culpada nao niguem e calma e quando estiver assim me chama para desabafar ok?
eu: vou tentar agora me da as faixas por favor
a sasha me entrego e saiu, eu me vesti e coloquei as faixas em um baldinho com agua no banheiro. elas estavam sujas de sangue,eu entrei no face e no twitter nao tinha nada,  depois dormi e sonhei:
eu estava numa praça com o justin e ele falava:
justin: pequena se alegra o chris nao gostaria de te ver asssim nao
eu: deixa eud eitar no seu colo?
e eu deitava ele mechia no meu cabelo e eu acabei dormindo e sonhei( sim eu sonhei no sonho) com o chris
e ele disia:
chris: minha pequena nao quero voce presa em casa por favor, nao quero vc se cortando nao, eu estou morto na terra mais eu estou vivo para voce eu vejo oque voce faz e diz, eu sou seu anjo da guarda e quero voce feliz, por favor ja se passaram 4 meses e voce so vive trancada por favor assim ate eu fico triste.
eu acordei dos dois sonhos, suada e cansada eu deci bebi agua e voltei para a cama e dormi desta vez nao sonhei com nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário