segunda-feira, 15 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 18
eu acordei ja era 18:30 eu peguei o noot e entrei no face e o justin estava online eu puchei assunto
eu: oi justin que saudade de voce
justin tambem estou pequena
eu: sinto como se tivesse perdido quem amo de novo
justin: oque? me ama?
eu: sim e muito
justin: tambem te amo promete que vai me esperar?
eu: sim
justin: vou sair para ensaiar agora ok beijo te amo depois te ligo
eu: beijo te amo
ele saiu e eu tambem pois nao havia mais nada para fazer la.
Passaram se 2 anos era o dia do justin voltar, a filha da sasha ja tinha nascida tinha 1 ano e 8 meses era assim:
se chamava minie, eu estava lindona e ja tinha terminado a minha faculdade e ja sou dona de uma empresa de desfiles junto com a sasha a s&b secret´s, bom eu estava super feliz por que o justim iria chegar eu acordei bem disposta tomei banho em vesti
escovei os dentes e deci para assitir bob esponja (amo de mais) ai na propagando passo o jornal rapido e disse:
" justin bieber vai para atlanta com sua namorada selena gomez" eu ja sneti as legrimas rolarem na minha face, o justin disse que me amava como assim namorando? e logo bateram na porta e eu fui abrir e me surpriendi era o justin com 3 sacos de presentes mais ele estava sosinho (sorte)
justin: oi pequena ~me baraçando~aqui seus presentes
eu: oi justin~saindo do abraço~a voce nao esqueceu de nada neh
justin: como poderia esquecer meu amor
eu: justin voce ta namorando com assim?
justin: por isso estava chorando?
eu: voce acha pouco justin??voce disse que me amva ~chornado~e quando deço para assitir tv toda feliz vejo que o meua mor esta namorando
justin: calama~me abraçando~ e tudo marketing 
eu: mais mesmo assim
justin: eu vou terminar com ela ok
eu: ok 
justin: agora vem k eu tava com saudade ~beijao~
eu: isso tudo e saudade ~parando com selinhos~
justin: sim 
eu: deixa eu colcoar esses presentes la em cima
justin: eu te ajudo
agente levou os presentes la pra cima e decemos o justin disse:
justin: e ai
eu: justin cade a selena
justin: ta la em casa com minha mae
eu: to com saudade da tia pattie
justin: vamo la?
eu: claro 
agente foi na casa do justin e chegando la voei na tia pattie e dei um abraço nela a selana fico olhando com cara feia,e ela disse:
selena: quem e ela amor?
jus: minha melhor amiga selena
sel: a viuvinha do chris?
eu: sou eu mesma e voce quem e?
Selena : selena gomez prazer ~estendendo a mao~prazer em conhecer voce
eu: ~pegando na mao dela~o prazer e todo seu
jus: mae to com fome
eu: novidade jus
selena: ela te da apelidos tambem
jus: claro selena e minha amiga ue
pattie: vem comer justin e bah macarrao a bolonhesa
selena: nao vai me chamar?
pattie: eu nao ontem voce disse que nao come macarrao pois engorda por isso nao te chamei
eu: tia tava com saudade do seu macarrao
jus: tambem mae
eu , justin e tia pattie estavamos sentados e comemos a selena subiu batendo o pé, eu e justin comemos e justin fazendo palhacadas eu e tia pattie morremos de rir,  a selena deceu e disse para justin:
selena: justin vou sair vou para o hotel e se quiser aparece la ok aqui e meio apertado xau
jus: xau
ela saiu eu e o justin terminamos de comer e fomos passear de carro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário