sexta-feira, 12 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 3
chirs: voce vai gostar dessa
eu: se diz
chirs: bom enquanto nao chegamos me diga como me conheceu?
eu: bom sou belieber sabe?
chris: ah sei ~desanimado~
eu: intao ai eu vi uma foto sua com o justin e passei a pesquisar sobre vc, ai eu me apaixonei por vc, eu via seus videos e gostava bom gosto muito de vice mais por que se desanimou quando eu disse que sou belieber
chris: e que muitas meninas se aproximam de mim para conhecer o justin sabe isso e pessimo pois eu me apego as pessoas facil de mais e acabo sofrendo com isso
eu: mais eu gosto muito de vc de verdade chris olha o papel de parede do meu celular~mostrando~
chris: sou eu! mais por que
eu: e que eu-eu-eu
chris: voce....
eu: amo vc christian
chris: e serio isso?
eu: serio
chris: aceita namorar comigo?
eu: claro que sim ~me emociono~
chris: chegamos amor
eu: que lindo ~abraçando ele~me chamou de amor
chris: meu amor ~selinho~vamos entrar?
eu: sim
eu e o chris fomso para dentro do restaurante e comemos ele pediu o namoro formalmente e me deu uma aliança:
e fomos embora chegando na porta do apartamento ele me beijo, um beijio calmo e com amor, e disse:
chris: amo voce
eu: amo mais 
chris: nao, promete uma coisa para mim?
eu: oque amor?
chris: promete que nunca vai me deixar?
eu: prometo meu amor eu te amo
chris: promete que nao vai me deixar nem pelo justin?
eu: bom se eu ver ele eu vou surtar, grita , mais nao vou te trocar 
chris: ok pode gritar e eu vou fazer essa honra
eu: serio amor vai me levar para conhecer o justin?
chris: sim amor! quero te ver feliz
eu: ta conseguindo
chris: xau amor~me beijando~
eu : xau~selinho~
eu entrei e chegando la a sasha nao estava e tinha um bilhete em cima da escrivaninha?
" bah as coisas que vc epdiu para comprar estao na geladeira eu conheci um garoto no mercado e vou sair com ele ok nao em espera beijos"
a meu deus a sasha nao tem geito mais ne, eu vou dormir, eu tomei um banho e entrei no twitter e postei que tava amando o chris e ele retwittou e eu dormi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário