sexta-feira, 12 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 4
Deu manha eu acordei era 10:00 e a sasha tava dormindo e eu fui para o banheiro e tomei banho e escovei os dentes e me vesti:
e liguei para o chris.
~ligação on~
eu: oi amor
chris: oi amor oque ta fazendo?
eu: acabei de acordar e vc?
chris: infelismente to indo para a casa da minha avo contra minha vontade
eu: por que contra sua vontade amor?
chris: por que ela fica falando" ai meu netinho lindo" e apertando minhas bochechas
eu: voce e ilario amorkkkkkkk
chris: mor nao tem graça e desculpa nao ter ligado para falar que tava indo e que achei que estivesse dormindo
eu: fez bem e volta hoje?
chris: nao sei mais a hora que eu estiver saindo daqui eu te ligo pode ser amor?
eu : sim amor vou tomar cafe fica com deus te amo vou
chris: tambem cuidado em te amo
~ligaçao off ~
eu deci para tomar café da manha, eu tomei, e subi a sasha tava pronta e acordada e eu disse:
eu: sasha onfe foi ontem? com quem foi? como foi?
sasha: fui no shopping, com o mike, foi otimo agente ta ficando,e eu to gostando dele e vc como foi?
eu: to namorando com o chris 
sasha: ja foi na casa dos beadles?
eu : ainda nao e nem quero pensar nisso agora eu sou timida
sasha: e cade o senhor beadles?
eu: ta na casa da avo
sasha: vamo passear?
eu: sim
eu e a sasha saimos e fomos passear e chegamos tarde eu tava tao cansada que tomei banho e dormi nem liguei para o chris,no meio da noite me deu uma fome eu levantei, peguei uma pizza fiz e comi voltei a dormir.
Deu manha acordei com o telefone tocando era o chris
~ligaçao on ~
eu : oi amor ~sonolenta~
chris: tava dormindo amor?
eu: sim mais e ai ta bem? 
chris: sim e vc:
eu: to bem sim oque vc quer amor
chris: quero que venho aqui em casa hoje a cait vai apresentar o chaz para os nossos pais e quero que vc venha tambem vc vem? posso te buscar?
eu: amor vou sim vai ser um prazer, me busca daqui umas hora e meia pode ser?
chris: claro bebe beijo ate agorinha
eu: ok bye amor
eu desliguei o telefone e a sasha ja tinha decido para tomar cade e eu nem vi, eu fiz minhas higienes e me vesti:
 a sasha chego e disse:
sasha: o gato chego vai logo
eu: ok vai ficar bem sem mim?
sasha: vou sim
eu: ok beijo
eu deci o chris estava me esperando numa ferrarie preta e ele deceu abriu a porta para mim e eu entrei, ele entro e me deu um selinho e dirigiu rapidamente e logo chegamos
eu: amor sera que eles vao gostar de mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário