sexta-feira, 12 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 5
Chris: claro amor e eu amo vc muito eles tem que aceitar
eu: awm ~selinho~porta abre~
senhora beadles: oi vc deve ser a braulianny certo?
eu: oi prazer senhora bealdes sim sou eu o chris fala bem da senhora
maedochris: ele tambem fala bem de vc
chris: mae to com fome
mc: entrem
eu: chris a cait ta ai?
chris: ta sim amor no quarto dela sobe la o corredor do direita porta vermelha
eu: ok
eu subi e vi a porta vermelha e bati ela abiru
eu: cait que saudade
cait: entra tambem tava~me abraçando~
eu: ok cade o chaz?
cait: ta chegando, mais e ai agora e minha cunhada em!
eu: psé ne mais eu aind gosto do justin amiga 
cait: mais por que ta com o chris?
eu: por que ele e mais normal que o justin e eu sou feliz com ele sabe 
cait: ok mais olha o chris te pediu alguma coisa suspeita?
eu: ele pediu para eu nunca abandonar ele por que ?
cait: o que ele teve uma namorada chamada carin que fico com ele so para chegar no justin ai ele sofreu muito com isso sabe ele se apega muito facil as pessoas
eu: eu sei e noa pretendo deixa ele nao eu o amo
~toc toc~chaz : amor ta ai?
cait: sim entra chaz ~entrando~
chaz: oi amor~selinho~oi bah~abraço~
eu : vou decer para deirar o casal namorarem oi
cait: a vai nao
chaz: obrigada
cait: chazz
eu: kkkk to indo
eu deci e o chris nao estava le em baixo eu perguntei
eu: senho...opa sogra cade o chris?
mc: esta no quarto dele corredor a esquerda porta preta pode ir
eu : ok obrigada
eu fui onde ela mandou e abri a porta o chris estava so de calça sem camisa:
eu: oi amor oque ta fazendo
chris: eu to meio cansado e o almoco vai demorar um pouco queria dormir vamos?
eu: a vamos sim
agente deito e dormimos, quando foi 1:30 depois a cait chego gritando que o almoço tava pronto agente se ageito e dedemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário