sexta-feira, 12 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 8.
#sasha off#
#eu on#
 nossa a sasha ntro e dissse que o chris morreu nao consigo acreditar meu loiro meu lindo meu nenem morreu nao pode ser nao acredito, meu corpo ta todo dolorido eu nao consigo mexher um musculo e eu quero morrer tambem, pois o amor da minha vida se foi eu nao acredito eu o amo e nem aproveitamos nada e o pior de tudo a culpa e minha droga! e agora o que sera de mim sem o chris e nao vou poder nem ir no velorio eu noa consigo acreditar .
e derrepente tudo se escureceu e eu vi o chris me chamando e fui ele disse:
" oi minha  pequena, olha eu nao quero que vc se culpe ok? eu quero que vc seja feliz mesmo sem mim ok? eu sempre vou te amar  eu te amei ate o meu ultimo minuto de vida, eu quero que seja muito feliz vc merece, promete para mim que nao vai desistir da vida?
eu : chris meu loiro meu lindo meu amor eu quero ficar com vc eu te amo de mais agente nem aproveitou por que me deixou meu amor? eu te quero de volta~chorando~
chris: eu sempre vou estar com vc meu amor no seu coraçao e nao chora por favor
eu: eu prometo meu amor e nucna vou amar niguem como eu te amo agora me da um beijo
chris: esse vai ser o ultimo
o chris se aproximou de mim e me beijou eu podia senti-lo eu o amo nao vou viver sem ele mais e a vida ne, mais o sonho parecia tao real
chris: eu amo voce minha pequena ~sumindo~
eu: chris : nao vai nao me deixa por favor
e derrepente tudof icou preto novamente
# eu off#
#sasha on#
hoje fazem exatamente 4 meses que a braulianny esta em coma, e fazem 4 meses que o chris morreu e pessimo perder um amigo a cait ainda esta arrasada, mais vai passar as aulas ja comecaram a bah vai ter que comecar so ano que vem pois o principal ela perdeu,, eu ligo para a avo dela e falo que ta tudo bem e ela fica tao feliz de saber sabe e doi fazer isso com ela mais e pra polpar o sofrimento, o justin sempre visita a bah, assim ela ja chorou quando eu conversava com ela , fui interronpida pelo celular
~ligaçao on~
eu: alo
xxx: e a sasha machado?
eu: sim oque foi?
xxx:e do hospital a senhora ferrerira ja acordou 
eu: serio estou indo ve-la
xx: ela ja pode ir para casa
eu: ok
~ligaçao off~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário