sábado, 13 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 15
eu acordei com alguem me sacudindo abri um olho so e era o justin.
jus: acorda acorda e hora de acordar
eu: justin eu to com sono
justin: braulianny sao 13:00 da tarde e voce ta com sono? ou voce vai por bem ou o delicia aqui vai ter que te arrancar dai as meninas estao na pscina e voce vai querendo ou nao
eu: justin eu to com sono, to triste e voce querendo banhar de pscina? voce e doido?
justin: eu avisei
ele me pego no colo e saiu correndo
eu: justin drew bieber oque voce vai fazer?
justin: nada de mais ~ele deceu as escadas correndo e me sacudindo~
eu: justin vai mais devagar comigo uai
ele saiu correndo ate a pscina e pulou comigo no colo
eu: justin seu doido~cait e sasha morrendo de rir~
justin: a gatinha ta calor e a agua esta otima vai colcoar um biquini e vem pra ca vai
eu: justin estou molhada para que biquini?
justin: isso foi para vc acordar agora vai la e vem banhar
sasha: ~gritando~por que vc esta de pijama e esta transparente e o tarado do justin nao para de olhar
eu: justin para de olhar eu vou colocar uma roupa.
eu sai da pscina e subi para o emu quarto tomei um banho e escovei os dentes por que o senhor delicia nao em deixou fazer nem isso neh, sai e coloquei um short desfiado e uma bata:
e fui fazer caminhada sosinha para esfriar a cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário