domingo, 12 de maio de 2013

New IBH Especial
Eternamente Juntos!
Ela nao tem sipnose!
#Eu on#
bom amanha e o primeiro dia de aula, fiquei sabendo que meu astro preferido,eu idolo, JUSTIN BIEBER, estudara-la na record´s school, nossa to muito feliz.
Bom fiquei pensando sobre como seria estudar com o justin e depois fui tomar banho, tomei banho e deci a Evellyn tava jogada no sofá assitindo uns filmes loucos la , eu fui na casinha abri a geladeira e nao tinha nada massa para comer ( obs: evellyn e minha irma ela vai ser eve ok? moramos sosinhas ela e minha irma adotiva mais nossos pais morrera,moravamos no brasil depois da morte deles viemos para cá) eu liguei na pizzaria e pedi uma pizza 1/2 peperoni e 1/2  canadense (pizza de bumbum do Justin) depois de uns 35 minutos a pizza chego o Damon ela o entregador ele e meu ex cunhado ( sim ex da evellyn) peguei a pizza e fui para a cozinha e peguei uma coca de 3 litros e fui comer, o troço da evellyn sentiu o cheiro da pizza e veio comer tambem, eu comi 5 pedaços ( e de mais neh) e a evellyn 7 (gorda kkkk ) vamos ter que fazer dieta de 2 anos sem comer massa e malhar muito para perder os kilos que ganhamos hoje, agente foi assitir tv e a Eve disse:
eve: e ai fico sabendo que o jortin bibi vaie studar la na escola
eu: fiquei sabendo sim vai ser legal
eve: a deve ser e ai amanha cameça o inferno
eu: neh? bom vou tomar banho
eve: ok vou assistir um filme aqui depois vou
eu: amanha a princesa acorda tarde e nos chegamos atrasadas neh? ~mostrei lingua~
eve:num enche ~jogou uma almofada em mim~
eu: partiu cama
eve: partiu a mao na sua cara com esse negocio de partiu
eu subi pro meu quarto tomei um banho e vesti um blusao rosa, caçcei meias, peguei o not e entrei no face tinha um pedido de amizade "Justin Bieber" eu quase tive um toço e e logico eu acetei e logo ele puchou convencia, eu pensei respondou ou nao? logico que respondi mais fingi nao conhece-lo
jus: oi
eu: oi
jus: tudo bem?
eu: sim e de onde me conhece?
jus: bom eu te achei linda e adicionei
eu: voce tambem e lindo
jus:onde voce estuda?
eu: record´s school
jus: eu vou estudar la tambem
eu: eu sei, bom nao aguento segurar, eu sou belieber eu amo voce de mais estou transbordando de felcidade
jus: tambem te amo linda
eu: voce e perfeito
jus: nem sou mais e bom saber que ja conheco alguem da escola e que ela e belieber
eu: jus vou sair amanha tenho que acordar cedo
jus: tambem me liga quando chegar na escola amanha?
eu: sim xau beijo
eu sai e fui dormir, acordei com a poha do telefone tocando e me vesti:
escovei os dentes, e deci eve tava tomando cafe, eud ei bom dia e peguei uma torrada e comi com nutella, nos terminamos o cafe e pegamos a range rouver e fomos para escola, chegando la eve foi ficar com a turma dela e eu fui caçar o justin nao foi dificil tinha uma rodinha de meninas gritando ( tudo vadia) eu liguei pro justin.
eu: justin?
jus: oi onde voce ta?
eu: to tentando chegar perto de voce mais ta dificil com essas vadias nao saem de perto de voce
jus: em tira daqui
eu: e pra ja intao 
eu empurrei as vadias que cercavam ele e meti a mao no braço do justin e puxei ele dali, ele tava ate ofegante e disse:
eu: oi prazer ~estindi a mao~
jus: oi linda ~me abraçando~
eu: e ai tudo bem?
jus: sim e com voce pequena?
eu: bem mais tenho dicas para lidar sobre a escola ok? se quer ser popular se envolva com jogadores de basquete e so pegaram lideres de torcida, se quiser ser normal coisa bem dificil ande normal nao vire a cara para ninguem agora se quiser ser nerd, pera nem tente voce nao vai conseguir
jus: voce e linda ~em secando~
eu: para
jus: obrigado pelos toques mais quero ficar com voce
eu: jus nao fala isso
jus: por que?
eu: eu te amo de mais intoa voce fala isso eu fico mo sem graça e me iludo depois me machuco
jus: eu nao to te iludindo ok? eu me interessei em voce mesmo ok? mais quem sao seus amigos aqui?
eu: a cait, cahz, chris , ryan e jasmine
jus: serio?
eu: sim por que?
jus: eles sao meus amigos tambem
eu: to sabendo so belieber meu bem
jus: minha belieber vamos caçar eles ~me abraçando e saimos~
agente foi caçar os meninos e logo achamos, conversamos, o sinal tocou e fomos cada um para sua devida aula eu tinha aula d ebiologia e o jus e o chaz tambem, agente teve mais 2 aulas e foi o intervalo agente sento em baixo de uma arvore que tinha perto da quadra da escola e ficamos conversando ryan e jas ficaram se pegando cait e chaz tambem , eu o jus e o chris ficamos brincando um com o outro e zuando depois o sino tocou e tivemos mais 2 aulas por que faltou uma professora, na porta da escola:
cait:  e ai jus vamos para sua casa ok?
jus: ok vamos bah?
eu: nem da tenho que ir com minha irma no mercado
jus: chama ela para ir tambem e outro dia voces vao ao mercado minha mae ta fazendo almoço para geral
eu: perai EVELLYN ~gritando~
eve: kie pirralha ~vindo~
eu: voce sabe que eu te amo ne?
eve: oque voce quer?
eu: vamos para a casa do justin? por favor?
eve: claro tudo para ver minha irma feliz 
eu: depois voce vai pedir algo ne?
eve: claro mais vamos
jus: vamos voces me seguemm ok?
todos: sim
nos fomos justin na frente, chris, caits e chaz no outro, eu e eve em outro, ryan e jaz no outro ( uma fileira de caros) chagando la todos ja chegaram e se jogaram na piscina e eu e a eve ficamos meio tensas pois nao conheciamos nada e o jus veio e levou agente ate a cosinha para conhecer a mae dele minha diva:
jus: mae?
pattie: oi jus quem sao suas amigas novas?
eu: braulianny prazer
pattie: oi querida prazer e meu fique avontade
eve: sou evellyn irma da bah prazer
pattie: o prazer e todo meu  fiquem avontade ok
jus: bah vem aki
eu: to indo
agente subiu pro quarto do justin e chegando la ele trancou a porta e me jogou na cama, subiu em cima de mim e disse com uma voz sex:
jus: voce quer conhecer o jerry?
eu: sim e o que eu mais quero
o justin me beijo ferosmente
CONTINUA.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário