segunda-feira, 22 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 23
eu disse:
eu: e ai que saudade sasha~indo abraça-la~
sasha: oi minha princesa como voce esta?
eu: to bem sim
mike: eu existo ok
eu: oi minie oi mike
jus: oi para voces
eu: oi
jus: para voce nao amor
eu: a seu bobo 
bom agente fico la um bom tempo e depois fomos embora, e depois disso uns 2 meses se passaram e eu estava engordadno e tendo enjos frequentes e estava vomitando, o justin chego e me pergunto se estava bem eu disse que nao ele disse que sairia mais ja voltaria, ele saiu e logo voltou com um exame de gravides, eu achei desnecessario mais fiz eu sai de dentro do banheiro quase tento um troço eu disse:
eu: justin deu azul
jus: oque e azul?
eu: positivo~chorando~
jus: eu vou ser pai?
eu: e o que parece
jus: uhhu vou soltar fogos 
eu: por que tanta felicidade justin
jus: eu vou ser pai tem coisa melhor?
eu: bom pensando asism e bom mesmo
jus: olha amanha vamos no medico para confirmar ok?
eu: anum
jus: sim sabe eu sempre sonhei em ser pai~me abraçando~
eu: serio? tambem e que voce fosse o pai
jus: tomara que seja menino
eu: jus por que?
jus: para depois ter uma menina e ele cuidar dela
eu: awm que lindo
jus: e ne agora vamos dormir um pouco
eu: sim
nos dormimos e acordamos era 19:00 eu deci e tomei um como de leite e me sentei na sala para assitir um filme que tava passando " o som do coraçao" ( e o preferido do justin) eu comecei a assitir e logo comecei a chorar por causa do menininho e vi o justin decendo as escadas e ele disse
jus: o som do coraçao?
eu: ~fungando~sim
jus: por que ta chorando amor ~se sentando comigo~
eu: o menininho ~abraçando ele ~e orfao e ta sofrendo ~chorando~
jus: camla amor vai ter um final feliz
eu: eu sei nem sei exatamente por que estou chorando
jus: esta emotiva por causa da gravidez amor
eu: a que nada amor muda de canal por favor
jus: claro amor
ele mudou de canal, agente assitiu bob sponja e logo pedimos uma pizza e o entregados fico me cantando e o justin fico bravo, agente comeou e subimostomamos banho e deitamos logo dormimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário