sexta-feira, 12 de abril de 2013

IBH- Dreams capitulo 1
#Eu on#
bom hoje nao vou nem dormir direitopois amanha eu vou para Atlanta fazer intercambio, eu vou com minha amiga Sasha ela e belieber eu tambem, bom eu ate hoje nao consegui ir a um show do justin amor da minha vida, mais eu sei que agora vou consegui #believe# minha ultima noite aqui no brasil, amanha vou deixar minha avo nunca deixei ela na minha vida, mais e necessario para dar uma vida melhor a ela vou falar com ela nao sei como ela esta ~le eu decendo as escadas~
eu: oi vo tudo bem com a senhora?
mvo: sim bah por que a pergunta?
eu: a senhora vai me levar no aero-porto amanha?
mvo: nao vai dar tenho que buscar sua biza para ficar comigo aqui ja que agora ela esta viuva tambem nao tem como viver sozinhae nao se preocupa eu vou ficar bem ok seja feliz siga seus sonhos
eu: tem certeza que vai ficar bem~com lagrimas nos olhos~
mvo: nao chora e vo sim
eu:
eu vou ligar todos os dias, e vou mandar dinheiro todo mes
mvo: ja disse que nao precisa
eu: mais eu vou mandar
mvo: bom va se deitar que vc vai sair cedo amanha
eu: ok boa noite~beijinho~
eu fui para o meu quarto e ja desapreguei os posters para levar, a Sasha esta em atlanta ja, ela tem uma casa la é e perto da casa da Caitlin sim a ex do Justin eu conheci ela no facebook e converseu com ela, nos viramos amigas ela vai me apresentar o Chris irmao dela, ele e lindo eu o gosto muito dele sendo belieber eu percebi que ele e uma otima pessoa,me identifico com ele, sabe o justin e o amor da minha vida mais ele tem todas as meninas que quiser como vai reparar em mim?.
no meio desses pensamentos eu dormi
Eu acordei era 7:20 da manha minha avo, ja tinho ido buscar minha biza,eu levantei tomei banho fiz minhas higiener e vesti:
tomei um café peguei minhas malas e chamei um taxi em 5 minutos ele chegou, eu fui para o aero-porto, chegando la fiz o check in, e fiquei esperando chamar meu voo e enquanto eu esperava liguei para caitlin ir me encontrar no aero-porto de atlanta, ela disse que iria com o Chris e o Chaz, liguei para Sasha e ela iria me buscar eu entrei no voo e coloquei os fones e dormi, acho que umas 4 hora depois fui acordada por uma aero-moça e sai do voo e la estava Caitlin, Chris, chaz e sasha eu corri e abracei a cait e disse:
Eu: (ingles) oi amiga ate que enfim te conheci pessoalmente vc e linda a eu tot ao feliz
cait: que linda e vc, a sasha tambem
sasha: eu tambem exito ba e cait obrigada vc tambem e linda
eu: sasha âbracando ela~ saudade em
cait: bah?
eu:oi
cait: voce disse que queria conhecer a peste do meu irmao aqui esta

Nenhum comentário:

Postar um comentário