segunda-feira, 22 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 22
o justin lambeu tudo e nao deixo nada para fora e depois disse:
jus: vamos pro quarto?
eu: eu quero fazer no banheiro
jus: ok
nos fomos para o banheiro e o justin cento no vaso (com a tampa para baixo e claro) eu me ajoelhei entre as pernas dele e abocanheio o jerry ai ele disse
jus: awm awm eu vou awm goza ~gemendo~
eu: vou sentar segura ai
jus: ok
eu sentei e o justin gozo e eu gozei junto ele gozo muito mesmo e eu disse:
eu: awm que awm awm delicia awm ~coloquei meu dedo na boca~
jus: ai que vontade de te comer todinha awm eu vo goza mais
eu: entao goza vai awm awm awm
o justin me ergueu e entocou forte eu gemi ele tambem e ele gozo mais o jerry nao amoleceu estranho, mais dessa vez eu tambem gozei e muito escorreu entre minhas pernas a as do justin (por que eu tava no colo dele) o justin passo a mao no gozo e lambeu aquilo me fazia gozar mais 
jus: que delicia
eu: voce fazendo isso ta me exitando awm
jus: mais eu gosto awm awm awm a gozei de novo
eu: ai awm vou awm awm goza mais ~eu levei a mao na minha bieberzinha e fiquei esfregando o dedo no meu clitores e o justin olhava e sorria com cara de safado
#eu off#
#jus on#
ela esta se estimulando eu nao tava mais aguentando e gozei eu ja nao parava de gozar, ela fechava os olhos e o liquido dela escorria em suas pernas e passava para as  minhas eu passava a mao e lambia ela se exitava so ao ver isso, nossa ela gozo, delicia , eu passei a mao e levei a boca e lambi ela pucho e me deu um beijo ela estava praticamente provando do seu proprio gosto ela paro o beijo, paro de cavalgar , paro de tudo se aconchego nos meus braços e disse:
bah: amor~ofegante~
eu: oi ~ofegante tambem~
bah: nunca tinhamos gozado tanto
eu: poise incrivel
bah: to cansada
eu: tambem vamo deita?
bah: vamo tomar banho primeiro
eu: me faz goza de novo~cara de cachorro~
bah: ok
ela rebolou de vagar e eu gozei facilmente mais a sensaçao foi mais forte eu quase gritei eu gemi auto e a bah riu e disse:
eu: que foi que ta rindo?
bah: de voce gemendo kkkkkkkkkkkk
eu: agora voce quem vai gemer
#jus off#
#eu on#

Nenhum comentário:

Postar um comentário