segunda-feira, 22 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 23
o justin se levantou do vaso me encostou na parede e abriu minhas pernas, entocou forte e nos gemiamos auto, o justin logo gozou eut ambem nos tomamos banho e deitamos dormimos de conchinha,acordamos era 12:30 eu acordei e o justin me encarava eu disse?
eu: amor oque foi?
jus: te admirando voce e linda
eu: nem sou 
jus: amor vai tomar banho que vamos almoçar fora
eu: ok
eu tomei banho e me vesti assim:
 terceira
o sapato era assim:
 


o justin estava assim:


eu e o justin saimos na ferrarie, ele ficava com uma mao na minha perna e outra no volante, logo chegamos em um restaurante super xique era  por fora, era super bem decorado (nao achei uma foto perfeita de um restaurante por fora)
por dentro era assim:



eu e o justin entramos e sentamos, a mesa ja estava reservada, agente fez os pedidos e log chego, conversamos e comemos e logo acabamos e o justin disse enquanto dirigia:
jus: amor vamos nos casar?
eu: nao acha cedo de mais?
jus: nao
eu: ok vamos casar
jus: e serio!
eu: to falando serio e amor vamos la na casa da sasha saudade daquela bitch e da minha sobrinha
jus: nossa e vamos sim
ele pisou fundo e derrepente veio um caminhao e por sorte nao batemos eu comecei a chorar lembrando do acidente com o chris o justin me acalmo e agente proceguiu, chegando la acena que eu vi foi linda a sasha deitada na espreguissadeira:








e o mike tava dentro da piscina com a minie, ela tava assim:
 
 e o mike segurava na boia dela eu disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário