sexta-feira, 12 de abril de 2013

IBH- dreams capitulo 2
 chris: oi gatinha~abraçando~intao vc queria me conhecer e?
eu: ~saindo do abraço~ eu vou surtar
sasha: nao
eu: ~gritando~ A EU TO TAO FELIZ CONHECENDO OS AMIGOS DO JUSTIN(PORTUGUES)
 cait: (ingles) what?
eu: (ingles) desculpa eu disse que to muito feliz de estar com voces e chaz vem ca me dar um baraço ~abraçando o chaz~ seu lindo
cait: pronto pode soltar meu namorado?
eu: ok ciumenta
chirs: e ai gatinha vamo sair hoje?
eu: claro chris vamos aonde?
chris: surpresa mais vc vai gostar te pego as 20:00
sasha? vamos bah? levar as malas e depois voce sai com os meninos e a cait ok? pega o numero do povo ai
chris: gatinha meu e 5516783859628 (inventei)
cait: o meu vc tem ne?
eu :sim vamos?
sasha: sim
agente foi para um apartamento chamado "casto´s apart" ai chegando la eu num intendi direito por que estavamos num apartamento
eu: sasha mais vc num tem uma casa aqui?
sasha: ta reformando daqui uma semana fica pronto
eu: ok as aulas de estilismo começam quando?
sasha: daqui um mês e meio
eu: ah ta eu vou no shopping comprar uma roupa
sasha: hum vai sair com o christian em?
eu: e vc vai comigo?
sasha: no encontro nunca
eu: sasha no shopping
sasha: aa kkk nao vou dormir
eu:conta a novidade
sasha: sua chata vai logo
eu: to indo
eu fui no shopping que era praticamente do lado do apartamento, eu andei andei no shopping e comprei um supras preto, uma blusa branca, e uma calça preta, fui num salão no shopping mesmo e pintei o cabelo de loiro (igual o avril lavigne) e fiz minhas unhas qundo cheguei sasha ainda dormia,eu deitei tambem pois aida era 15:30, eu dormi acordei era 18:30 com o celular despertanto, eu acordei tomei banho e me vesti  e acordei a sasha eu tava assim:
eu : sasha acorda, sasha acorda, SASHA ACORDA
sasha: que foi? ~aconrdando~
eu: sao 19:00 acorda vai num mercado ai e compra coisas para agente comer hot pocket, pizza,pipoca , refri, miojo, esquini aqui a lista ~entregando~
sasha: to indo infeliz e ja ta toda pronta e o chirs apaixona em
eu: que nada somos so amigos! so acho ele lindo
sasha: sei
interfone toca
eu: alo 
xxx: tem um menino por nome de christian chamando a braulianny deixo ele subir? ou vai decer?
eu: ja vai
xxx: ok
tipo ainda faltava 1 hora para o chris chega mais vejo que ele e apressado, eu deci e o chris tava la lindo de mais, eu cheguei perto dele ele me abraço e me deu um selinho ele tava assim:
(nao da para ver direito mais tava lindo)
eu: onde vamos?
chris: surpresa
eu: odeio surpresa



Nenhum comentário:

Postar um comentário