segunda-feira, 15 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 19
o justin queria a camera fotografica para agente tirar umas fotos nossas, e estava na bolsa da selena, noz fomos no hotel que ela disse e chegando la a recepcionista disse que ela estaria na cobertura e o justin pediu a chave ela deu e agente subiu eu tava com o celular na mao, e quando o justin abriu a porta ele ficou da cor de um papel branquinho, eu olhei oque era e a selena estava cavalgando em cima de um homem que nem eu nem o justin conheciamos, eu aproveitei que tava com o celular e tirei uma foto, ela so percebeu nossa presença quando justin disse:
jus: selena ~chorando de raiva~ sua vadia
selena: nao e nada do que vc esta pensando
justin: nao to pensando to vendo sou corno esta tudo acabado nao quero mais voce nem perto de mim nunca mais 
eu: sua piranha ~tapa na cara dela~ voce nao merece o justin
justin: vamos bah
eu: claro
eu e o justin saimos de la meio desacreditados, o justin dirigiu rapidamente para a casa dele, chegando la a tia pattie nao estava justin trancou a porta e me chamou para o quarto dele eu fui e chegando la ele me encurralou na parede e disse:
PARTE HOT ATENÇÃO SE NAO QUISER LER NAO LEIA MAIS E MUITO MASSA 
 justin: agora vou fazer uma coisa que quero a tempos
eu: oque e?
justin: isso
ele me beijo com desejo e eu cedi eu tambem queria, ele levou a mao na minha bunda e apertou eu arfei durante o beijo ele me guiou ate a cama e me deito, e se deito em cima de mim ainda me beijando, ele tirou minha blusa e cassou o fecho do meu sutiã nas costas e nao acho eu parei o beijo e disse:
eu: e na frente justin
ele riu e abriu viu meus seios que nao eram muito grandes com desejo ele abocando eles eu arfei e ele foi decendo e deceu minha bermuda junto com a calsinha abriu minhas pernas e abocanhou minha biebersinha eu gemi locuamente ele fazia movimentos circulares eu gozei, ele lambeu tudo e subiu me beijo e colocou o dedo na biebersinha ficou me beijando e me masturbando eu subi em cima dele e sentei em cima do jerry eu rebolei e ele gemeu eu tirei a calça dele e tive a visao do paraiso  ele de box preta e o jerry quase furando a mesma, eu tirei ela e segurei na base e comecei a lamber a cabesinha e o justin gemia e jogava a cabeça para traz eu logo abocanhei tudo o justin levantava a cintura como se estivesse fudendo minha boca e logo gozou e eu enguli tudo ele abriu minhas pernas subiu em cima de mim( nao nessa ordem) e disse:
justin: esta pronta?
eu: sim 
justin: ~colocando so a cabelinha~se doer fala
eu: justin awm poe awm tudo awm
justin: calma devagar ou rapido?
eu: primeiro devagar e depois rapido
justin: ok
ele colocou devagar e doel um pouco eu era virgem e depois a dor passo e eu gemia e eelt ambem, e nos conersava-mos 
eu: e bom esta awm ~entocada forte~aqui
justin: tambem acho obrigada por ser minha
eu: ser sua?
justin: voce perdeu a virgindade comigo que eu sei, e sou o unico homem que tocou de verdade em voce, meu gozo ta em voce, voce e minha
eu: seja meu?
justin: eu sou oque seria a prova disso
eu: goza em mim?
justin: claro
ele comeocu e entocar rapido e gemiamos auto e senti o jerry amolecer em mim e  o liquido quente do justin me invadir ele gemeu e tombou ao meu lado com o jerry ainda dentro de mim e gozando:
jus: e ai meu gozo e bom?
eu: e como awm awm
jus: o seu e uma delicia
eu: aff
jus: oque?
eu: acabo seu gozo
jus: quer mais
eu: sim e bom
justin: me enlouqueça e tera mais 
eu fiz um oral nele e ele disse:
jus: vou awm awm go awm goza
eu continuei a masturba-lo e quando comecou a sair eu sentei no jerry e rebolei ele gemeu e eu gozer tambem e ele gozou muito eu disse:
eu: awm awm isso e bom awm awm awm
jus: tambem awm acho mais agora voce vai goza para mim
eu: ok
ele sorriu e deceu abriu minhas pernas e me masturbou, depois abocanhou a biebersinha e eu gozei ele continuou e penetrou 2 dedos e continuou lambendo e eu gozer de novo e tirou os dedos e lambeu os mesmos e disse:
justin: banho 
eu: anem eu quero mais 
justin: deixo o jerry em voce o banho todo
eu: intao vamos
agente se separou e eu corri pro banheiro liguei o chuveiro me molhei e o justin veio me abraço de frente e ebriu um pouco minhas pernas e colocou o jerry,e o justin disse:
justin: aceita namorar comigo?
eu: aceito eu te amo
justin: tambem minha mulher
eu: meu homem~beijei ele ~ ele colou mais nossos corpos entocou forte e disse:
jus: posso?
eu: pode oque?
justin: gozar em voce
eu: nao presisa perguntar
jus: deita ai e abre as pernas vem muito gozo ai
eu: delicia~deitando~
eu deitei no chao do box e eu abri as pernas ele se ajoelho no meio das minhas pernas e eu achei que ele iria penetrar mais nao ele ficou com uma mao me masturbando e uma se masturbando,os femidos tomavam conta do banheiro, e ele logo tirou a mao de mim e penetrou em mim, entocou super forte e comeocu a gemer e gozou muito em mim eu gozei junto:
jus: sua gostosaãpertou minha bunda~
eu: seu tesudo justin amo seu gozo awm que delicia e quentinho e docinho tambem
jus: o seu tambem eu amo te masturbar e voce goza na minha boca gosotosa
eu: justin acabo
justin: vai vir mais ~pegando nos meus seios~gostosos
eu: sao seus
ele abocanhou e gozo eu disse:
eu: se de chupar meis peitos voce goza?
jus: sao gostosos
eu: ta neh
justin: sabia que voce foi a que me deu mais prazer?
eu: sou foda
jus: se acha nao
eu: escutando isso de justin bieber tem que se achar mesmo
jus: acabei 
eu: psé vamos tomar banho direito?
jus: sim agente foi tomar banho e eu peguei o sabonete liquido e coloquei na mao do justin e disse:
eu: po de esfregar para mim~colocando a mao dele na biebersinha~
justin: sim 
ele esfregou tao bem que eu acabei gozando
eu: esfregou bem agora toma seu banho e eu vou fazer algo para noz comermos
justin: ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário