domingo, 14 de abril de 2013

IBH dreams capitulo 17
um bom tempo se passou e sasha estava de 6 meses e eu e justin eramos super amigos as veses  rolava uns beijinhos mais so isso eu estava lendo "13 noites de terror" em casa e meu celular tocou era o justin:
~ligaçao~
eu: oi justin que foi?
justin: oi pequena como vai?
eu: bem e voce?
justin: bem olha meu anjinho
eu: fala justin
justin: vou entrar em uma turne de 2 anos
eu: que otimo e que ruim
justin: mais olha eu juro que venho para ca quando der ok
eu: sim
justin: prometo trazer um presente de cada cidade para voce ok?
eu: a que tudo sim mais vai passar aqui para me dar um abraço neh
justin: vamos no aero-porto me levar?
eu: sim
justin: eu vou sair 14:30
eu: sao 14:00 justin
justin: tem 20 minutos para se arrumar
eu: ok ate agorinha
jus: ate
~ligaçao off~
eu desliguei e me vesti:
e escutei justin buzinando eu entrei no carro e ele disse:
justin: ta linda
eu: para justin
jus: vou sentir saudade
eu: eu tambem ainda mais agora que eu estava tao apegada a voce ~chorando~
justin: mais passa rapido e nao chora ok~secando as lagrimas~
eu ok ~2 minutos depois~
justin: chegamos
eu: justin ta cheio de beliebers
justin: nao sorria, nao olhe, corre para onde minha mae esta vou dar alguns autografos e tirar fotos daqui a pouco chego la ok?
eu: sim 
eu fui para onde pattie tava o justin tirou muitas fotos e deu muitos autografos e incrivel a atencao que ele da para as fas dele, depois ele veio e ficou abraaçado comigo e varios paparazzi tirando fotos, ele me disse:
justin: me da um beijo?
eu: nao justin
jus: qual e vou ficar 2 anos fora
eu: ok
justin se aproximou e me beijou os flashes estam ate encomodand paramos e como scooter chamou e o justin me abraçou forte se foi eu senti como se estivesse perdendo alguem como quando perdi o chris e comecei a chorar a tia pattie me abraço e disse:
pattie:minha linda ele vai voltar
eu: mais eu o amo ele e meu melhor amigo e se foi~chorando~
pattie se acalma e vamos embora
eu fui com a pattie e ela me deixo emc asa a sasha tava sentada no sofa com os pes inchados e eu disse:
eu: foi na ultra son?
sasha: sim 
eu: oque e o bebe?
sasha: e moça 
eu: que linda amanha nos vamos no shopping comparar roupas para ela e para voce ok
sasha: sim onde voce tava?
eu: no aero-porto ~chorando~ele foi embora sasha
sasha: quem amiga ~me abraçando~
eu: o justin 
sasha: a neu deus para onde ele foi?
 eu: turne de 2 anos sasha: a que pena mais ele vai voltar
eu: tomara que sim
eu subi para meu quarto e tomei um banho e me deitei

Nenhum comentário:

Postar um comentário